Associe-se

Para se associar ao SINDIMETAL, é necessário preencher a ficha de cadastro, elaborar uma carta em papel timbrado e providenciar os documentos solicitados, conforme orientações abaixo relacionadas. Essa documentação deverá ser entregue na Sede do SINDIMETAL, localizada na Rua Santa Catarina, 50, 25º andar. Centro, Londrina-PR.

Além de celebrar Convenções Coletivas de Trabalho, Acordos e Aditivos com o Sindicato Profissional, O SINDIMETAL oferece às suas empresas Associadas serviços de Conciliação entre Empresa e Sindicato Profissional, Assessoria Jurídica e Trabalhista, Consultoria em Grupo e Individual, Pesquisa de Cargos e Salários, Descontos em cursos de capacitação empresarial, Treinamentos e palestras voltados para o setor, Disponibilização de salas para Eventos e Reuniões, Espaço reservado neste site para divulgação da Empresa, Convênio de Saúde, Colônia de Férias em Guaratuba, com preços especiais, Descontos em Serviços do Laboratório de Calibração de Instrumentos de Medição, e ainda, Serviços voltados à Saúde e Segurança no trabalho. O valor da trimestralidade de associados corresponde a 10% do piso salarial da categoria.

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina ® , 2008

Rua Santa Catarina, 50 - 25º andar, Ed. Oscar Fuganti, Centro - Cep: 86010-470 Fone/Fax: (043) 3337-6565